- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Os golpistas não se cansam de produzir provas contra eles próprios e revelar ao País um show de horrores, digno de gente de baixíssimo nível e golpistas 24 horas por dia.
A Polícia Federal revela que o miliciano pretendia fugir do Brasil e, orientado por Silas Malafaia, dono da Assembleia de Deus, fez uma série de ações que caracterizam descumprimento de medida cautelar.
A PF ainda lista transferências de dinheiro, mensagens e uma “entrevista” conduzida por um advogado de Donald Trump como evidências de crime de coação. Eduardo chapeiro e papai foram indiciados.
A parte mais saborosa das revelações da PF são os áudios de mensagens de Malafaia com a família golpista. O “pastor” boca suja desfila palavrões, ofende, xinga, chama Eduardo bananinha de “babaca”, orienta, dá ordens e indica aproveitar as sanções dos EUA para exigir anistia dos golpistas.
Os diálogos desmoralizam o chefe da quadrilha, comprovam o poder de Malafaia e expõem o ódio que a família tem de Tarcísio de Freitas, que se vier a ser candidato terá de conviver com esse constrangimento.
Ajuda a Lula
Pela quarta vez consecutiva, a pesquisa Quaest mostra melhora da aprovação do presidente Lula, que alcança o melhor índice do ano.
Segundo a Quaest, a melhora resulta da combinação de fatores econômicos e políticos. A percepção de queda do preço dos alimentos trouxe alívio às famílias e reduziu a pressão sobre o custo de vida. Além disso, acrescenta, “a postura firme de Lula diante do tarifaço de Donald Trump foi vista como sinal de liderança e defesa dos interesses nacionais”.
--------------------------------------------
Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.