- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Polícia Civil de Serra Negra encontrou o corpo de Beatriz Aparecida de Araújo Cruz (foto), 31 anos, que estava desaparecida havia quase quatro meses. Os trabalhos de remoção do corpo foram encerrados na noite desta segunda-feira, 11 de agosto.
O crime foi cometido pelo ex-marido Thiago Fernando Monteiro, que indicou à Policia Civil o local onde havia enterrado o corpo de Beatriz.
O feminicídio foi cometido quando Beatriz saiu de casa no bairro das Três Barras para trabalhar, no dia 19 de abril, véspera do Domingo de Páscoa. Monteiro enterrou o corpo num barranco, próximo da estrada de acesso da casa dela, perto da sede da Brahma Kumaris.
"Trata-se de um crime de feminicídio", disse o delegado Rodrigo Cantadori, que conversou com a reportagem do Viva! Serra Negra logo após o encerramento dos trabalhos de remoção do corpo de Beatriz.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.