- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid (União Brasil), entregou um ofício a cada um dos seis deputados estaduais presentes no debate contra os pedágios, dia 15 de maio, solicitando R$ 5 milhões para a cidade por meio de emendas parlamentares. Participaram do debate a deputada estadual Professora Bebel (PT) e os deputados estaduais Vitor Rodrigues, o Vitão do Cachorrão, Carlos Gianazzi (PSOL), Simão Pedro ( PT), Paulo Reis (PT) e Guilherme Cortez (PSOL).
Sem o menor constrangimento de passar o chapéu, Chedid pediu aos deputados que não se sentissem constrangidos. “Não queria que se sentissem constrangidos, mas aproveitando a oportunidade eu queria entregar um ofício pedindo R$ 5 milhões de emendas de cada um para que Serra Negra possa se desenvolver ainda mais na cultura, no turismo, na saúde, no hospital”, afirmou.
O deputado usou sua origem libanesa e italiana para pedir a contribuição dos deputados. “Sou metade libanês por parte de pais e metade italiano por parte de mães (sic). O libanês gosta de ganhar dinheiro, o italiano também gosta, mas também são muito munhecas, não perdem nada e não perde uma oportunidade”, justificou.
Antes de finalizar sua participação, diante de uma plateia que gritou várias vezes “fora, Tarcísio”, Chedid disse ter respeito por todos e aproveitou para fazer um elogio ao presidente Lula. “Respeito Tarcísio como respeito o presidente Lula e quero agradecer ao presidente Lula pelo trabalho que ele tem feito pelo nosso país, pelo nosso Estado e também pelo que tem feito pela nossa cidade”, afirmou, se referindo em especial aos recursos enviados pelo governo Lula para a construção da nova Unidade Básica de Saúde da Vila Dirce.
O prefeito deixou o debate antes de ouvir o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB), que se pronunciaria logo em seguida, alegando compromissos.
---------------------
Salete Silva é jornalista profissional diplomada (ex-Estadão e Gazeta Mercantil) e editora do Viva! Serra Negra
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.