//NEGÓCIOS// Serra Negra ainda não fez inscrições em evento para "startups" da região



Serra Negra é a única cidade do Circuito das Águas Paulista que ainda não tem inscritos no 1º Pitch Day do Circuito das Águas. O evento é uma oportunidade para que as empresas apresentem projetos e ideias a potenciais investidores.

O evento recebeu inscrições de "startups" de todas as cidades da região, com exceção de Serra Negra, segundo os organizadores. Mas ainda há tempo de fazer as inscrições, que foram prorrogadas para até 15 de setembro e podem ser feitas por meio do site polodeinovacao.com/water-valley-incubadora.

A iniciativa é do Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas, em parceria com as prefeituras de Águas de Lindoia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, além do Grupo UniEduk de Ensino, o Grupo Unifia/Unisepe de ensino e o governo do Estado de São Paulo.

Os melhores projetos serão selecionados para integrar a “Water Valley”, incubadora do Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas. 

“A Water Valley Incubadora vai oferecer toda estrutura e acompanhamento para a consolidação do negócio”, disse o presidente do Polo de Transformação e Inovação Digital do Circuito das Águas, Daniel Pellegrini.

O calendário do evento também foi alterado devido à prorrogação das inscrições. O workshop “Modelo de Negócio” será em 22 de setembro e a entrega do modelo de negócio será no dia 29 de setembro.

A divulgação do resultado da etapa pré-seleção no site do Polo será em 8 de outubro. Os workshops de “Plano de Negócio (Incubadora)” e de “Validação (Aceleradora)” serão nos dias 14 e 15 de outubro. A entrega do Plano de Negócio e do Plano de Validação será em 22 de outubro.

A etapa final com as entrevistas, o Pitch Day, será no dia 29 de outubro. O resultado com os selecionados será publicado no site do Polo no dia 5 de novembro. 




Comentários