//PANDEMIA// Vacinação para quem tem 67 anos começa dia 12



A Prefeitura de Serra Negra recebeu neste sábado, 10 de abril, 280 doses de vacina contra a covid-19, que serão destinadas a quem tem 67 anos ou mais e que residem no município, a partir de segunda-feira, 12 de abril, no Centro de Convenções, das 8 às 16 horas.

O primeiro dia de cada faixa etária tem maior procura, mas não há necessidade de chegar horas antes para garantir lugar, segundo informou a prefeitura. Há limite de público por dia e distribuição de senhas para melhor atendimento à população.

O cadastro no site do governo estadual não é obrigatório, mas pode ser feito para agilizar o atendimento. Acesse: https://vacinaja.sp.gov.br/

Comentários

  1. Edmilson Eirós Oliveira10 de abril de 2021 às 19:14

    Nesta semana teve um debate na BBC de Londres onde vários cientistas e pesquisadores renomados analisaram as ações de enfrentamento da pandemia em diversos países. Os mesmos alertaram que o Brasil já é o maior celeiro de cepas do mundo e que teremos um futuro muito sombrio.
    Alertaram também que vários países se preparam para o retorno da normalidade, mas que aqui a tendência é de sermos isolados, pois seremos uma ameaça global.
    Muitos ao lerem esta postagem irão achar que tudo não passa de sensacionalismo mas uma coisa é certa, estas mesmas pessoas falaram, no ano passado, que chegaríamos no patamar de 4 mil vidas perdidas por dia.
    Creio que eles estão corretíssimos, pois basta ver o que está ocorrendo. Ao invés de termos ações em pró da vida, vemos decretos priorizando o armamento da população. A verdadeira arma deveria ser a vacina e não a letal. Vidas importam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.