//POLÍTICA// Câmara rejeita pedido de informações sobre carros oficiais


Os vereadores que apoiam o prefeito Sidney Ferraresso (DEM) rejeitaram dois requerimentos, na sessão da Câmara Municipal do dia 9 de dezembro, que solicitavam informações sobre o uso dos veículos utilizados pelo chefe do Executivo e pelo vice-prefeito, Rodrigo Magadi (DEM). Os requerimentos eram de autoria dos vereadores Leandro Pinheiro (PV), Roberto de Almeida (PTB) e Ricardo Fioravanti (PDT), que fazem oposição a Ferraresso.

Nos requerimentos, eles queriam saber os valores pagos pela prefeitura com revisões e consertos nos dois veículos - um Volkswagen Polo, usado pelo vice-prefeito, e um  Hyundai Azera, utilizado pelo prefeito; o quanto foi gasto com combustíveis pela prefeitura com os veículos; relatórios de viagem ou de uso dos carros e quilometragem dos veículos. Os dados solicitados se referiam ao período de janeiro de 2017 a dezembro de 2019.

Os requerimentos foram rejeitados por 7 votos a 3. Votaram contra Edson Marquezini (PTB), Eduardo Aparecido Barbosa (MDB), Felipe Pinto da Fonseca (DEM), José Aparecido Barbosa (PPS), Leonel Franco Atanázio (PT do B), Paulo Giannini (DEM) e Renato Pinto Giachetto (DEM). 

Votaram a favor Leandro Pinheiro, Ricardo Fioravanti e Roberto de Almeida, autores do requerimento.


Dos mesmos autores, foi também rejeitado, na mesma sessão e pelos mesmos mesmos vereadores que compõem a base de apoio do prefeito Sidney Ferraresso, requerimento que solicitava informações sobre os serviços prestados pela MC Locações e Viagens ao Poder Executivo de Serra Negra, incluindo cópias dos procedimentos licitatórios realizados pela prefeitura no período de janeiro de 2017 a dezembro de 2019, dos quais participou a empresa, e os contratos firmados entre o Executivo e ela.








Comentários