Os prefeitos de Serra Negra, Elmir Chedid (União Brasil), e de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB), além da vereadora serrana Anna Beatriz Scachetti (Republicanos), divulgaram, em vídeos publicados em suas redes sociais, que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou atrás em sua intenção de instalar 37 praças de pedágio do sistema "free flow" em cidades do Circuito das Águas Paulista.
Tarcísio teria dado a informação em reunião que manteve com prefeitos na segunda-feira, 7 de julho. Serra Negra, de acordo com o projeto, teria duas praças de pedágio na Rodovia SP 360.
Nota da Secretaria de Parcerias em Investimentos do Estado de São Paulo enviada ao Viva! Serra Negra não confirma essa informação. Segundo o texto, as "contribuições" recebidas nas audiências públicas realizadas para debater a instalação das praças de pedágio "estão sendo analisadas pela equipe técnica da SPI, com possibilidade de serem incorporadas à versão final do edital do projeto, previsto para ser publicado no segundo semestre deste ano".
A íntegra da nota é a seguinte:
"A Secretaria de Parcerias em Investimentos do Estado de SP (SPI) informa que a consulta pública do projeto de concessão do lote Circuito das Águas foi realizada no início do primeiro semestre, com o objetivo de apresentar as propostas, ouvir a sociedade e coletar contribuições para o aprimoramento do projeto. Foram promovidas três audiências públicas presenciais, com transmissão online, em Campinas, Mogi Guaçu e São Paulo. As contribuições recebidas estão sendo analisadas pela equipe técnica da SPI, com possibilidade de serem incorporadas à versão final do edital do projeto, previsto para ser publicado no segundo semestre deste ano.
Atenciosamente,
Kelvin Santos
Secretaria de Parcerias em Investimentos"
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.