//TRANSPORTE// A garantia do prefeito de Bragança: "Quem é da cidade não vai pagar pedágio dentro da cidade"

Edmir Chedid, prefeito de Bragança Paulista: "Na nossa região também vai ter pedágio"

Edmir Chedid (União Brasil), prefeito de Bragança Paulista e irmão do prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid (União Brasil), disse, em vídeo publicado em suas redes sociais, que "no caso da região onde eu sou prefeito, na minha área, não vai ter nenhum pedágio dentro da cidade, como alguns têm dito". 

A afirmação, que poderia ser aplaudida por quem é contra o projeto do governador Tarcísio de Freitas de privatizar as rodovias da região do Circuito das Águas Paulista, deve, porém, ser interpretada de outra forma. É o próprio Chedid quem explica o que quis dizer, na conclusão da frase: "Não vai haver pedágio dentro da cidade. Quem é da cidade não vai pagar pedágio para andar dentro da cidade."

O prefeito de Bragança Paulista afirmou que trabalhou muito, quando era deputado estadual, pela duplicação das estradas da região, e que a promessa de obras, feitas pelos governos anteriores, não se concretizaram.

"Os governos todos prometeram para a gente, nunca fizeram a duplicação que prometeram, nem a Bragança-Itatiba, nem a Socorro-Bragança", disse. "Agora, o atual governo vai fazer uma licitação para uma empresa administrar as estradas, como é a Bandeirantes, a Anhanguera, as grandes rodovias. E na nossa região também vai ter pedágio."

Na mensagem que publicou em suas redes sociais, Chedid afirmou que já acertou com o governo do Estado para que, "caso o governo pedageie as estradas, na divisa da cidade ninguém vai pagar pedágio para ir da cidade até a divisa - vai pagar se ultrapassar a divisa".

Seu vídeo não foi bem recebido pela população de Bragança Paulista. "Parece até piada essa explicação", escreveu um internauta. "Como pode alguém dar uma explicação dessas? Pensa que o povo é palhaço?", perguntou outro. "Pelo que eu entendi a pessoa tem que ficar dentro da sua cidade para não pagar pedágio, se sair para outra cidade paga, o que isso vai resolver?", indagou um terceiro.



Comentários

  1. Só rindo mesmo! Bem, o povo é soberano para escolher seus representantes e tem pagado sistematicamente a conta pelas más escolhas em qualquer nível. Quando a população em geral se der conta de que a luta de classes existe, talvez deixem de votar naqueles que estão ou alinhados com ou no topo da pirâmide.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.