//CIDADE// Casa da Cultura Dalmo Dallari faz homenagem a garis no Dia do Trabalho



A Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari vai homenagear as trabalhadoras responsáveis pela limpeza dos espaços públicos de Serra Negra, em comemoração ao 1º de maio, Dia do Trabalho.

Cerca de 20 profissionais da equipe de garis da administração municipal serão recepcionados com um lanche da tarde, às 16 horas, na segunda-feira, 1º de maio. Além de homenagear as trabalhadoras, o evento será um momento de confraternização e de conversa sobre a profissão em Serra Negra.

A homenagem aos garis foi sugestão dos próprios moradores da cidade nas redes sociais. 

No mês de março, a Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari homenageou trabalhadoras de diversos segmentos. Nas publicações sobre a homenagem do Dia Internacional da Mulher feitas pelo Viva! Serra Negra, muitos moradores sugeriram a homenagem às garis do município.  

A homenagem é mais do que justa aos profissionais que não só garantem a limpeza das ruas, como também com seu trabalho contribuem para prevenir doenças infecciosas que podem ser transmitidas pelo acúmulo e descarte incorreto do lixo. 



Comentários

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.