//FERNANDO PESCIOTTA// Bolsonaro quer provar que é lixo



Bolsonaro sempre foi esse lixo que se vê agora. Fraco, dissimulado, oportunista, golpista, psicopata e psicologicamente mal resolvido. Fala tanto em “imbrochável”, mas a compra de milhares de caixas de Viagra revela a realidade.

Foi um mau vencedor, pregando a morte dos vencidos, e está sendo péssimo perdedor. O amor venceu, mas ele se esconde atrás do ódio, talvez com saudades do Aristides.

Uma parcela da sociedade, intelectualmente analfabeta, egoísta, reacionária e contraditória, exige “ordem e progresso” apenas para seus interesses. Antidemocrática, defende a liberdade apenas para si.

É preciso superar. Lula foi reconhecido presidente eleito do Brasil por chefes de Estado de mais de 90 países. Traça planos com o presidente dos EUA, Joe Biden, é mostrado em vídeo divulgado pelo presidente da França, Emmanuel Macron, e foi convidado pela Cúpula do Clima, da ONU, para a COP27, no Egito, na outra semana.

O amor venceu, o mundo se manifesta feliz com a vitória de Lula, líderes políticos de todas as correntes reconheceram a derrota de Bozo, o mercado financeiro reagiu positivamente. Não será uma minoria de infelizes, frustrados, desorientados, brochas e mal resolvidos que impedirão o Brasil de seguir seu rumo.

---------------------------------------------------------

Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com




Comentários