//CIDADE// Novo Plano Diretor terá mais uma audiência pública, dia 7 de dezembro



A prefeitura vai promover a 2ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor e Elaboração da Lei de Uso e Ocupação do Solo do Município no dia 7 de dezembro, às 18 horas, em modalidade virtual e presencial. A reunião será realizada no Mercado Cultural (Rua Tiradentes, 25, Centro).

O objetivo, informa a assessoria de imprensa da prefeitura, é "promover a discussão do diagnóstico do município de Serra Negra, o qual apoiará a revisão do Plano Diretor e a elaboração da Lei de Parcelamento, Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo de Serra Negra, que está sendo elaborado em consonância com a empresa GeoBrasilis".

Quem quiser participar da audiência de forma virtual deverá acessar a página oficial da Prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradeserranegra) ou no You Tube (https://www.youtube.com/@pref_serranegra) e encaminhar suas contribuições via comentários ou pelo e-mail: planodiretor@serranegra.sp.gov.br.

O material de apoio à 2ª Audiência Pública (Etapa 4 - Elaboração da Proposta Técnica para Revisão do Plano Diretor de Serra Negra e da Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo) está disponível no site da Prefeitura, através do link:    https://www.serranegra.sp.gov.br/servicos/plano-diretor.



Comentários