//POLÍTICA// Próxima carreata do "Fora Bolsonaro" já está sendo organizada




Os organizadores da carreata do movimento nacional "Fora Bolsonaro", que percorreu bairros e o Centro de Serra Negra no dia 3 de julho, sábado, já iniciaram os preparativos para a próxima manifestação, que pede mais vacinas, emprego e comida no prato da população. Ela será, novamente em linha com atos em todo o Brasil, no dia 24 de julho, sábado.

A carreata está sendo organizada, mais uma vez, pelo PT e PSOL locais e integrantes de grupos progressistas suprapartidários que se reúnem em redes sociais. 

Os organizadores fizeram uma avaliação positiva da manifestação do dia 3, por terem encontrado, principalmente nos bairros percorridos, forte apoio da população. Mais de 30 veículos participaram da carreata. A expectativa é de que no dia 24 o número de veículos seja maior.

Algumas provocações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram feitas apenas em um quarteirão da Rua Coronel Pedro Penteado, entre o Rádio Hotel e a Praça João Zelante.

A rota da próxima carreata deverá ser a mesma da anterior, com pequenas modificações.

O início do trajeto será novamente o Centro de Exposições Casco de Ouro.

A manifestação está aberta a todos que quiserem protestar contra o governo Bolsonaro e quem quiser participar deve chegar ao local às 13h30.



SEJA NOSSO PARCEIRO!

www.catarse.me/parceirodoviva

Comentários