//POLÍTICA// Palácio Primavera é cedido à Câmara Municipal por 15 anos



O prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid (DEM), assinou a Lei nº 4.409/2021, que autoriza a cessão de uso do imóvel denominado Palácio Primavera Deputado Ricardo Nagib Izar, localizado na Praça Sesquicentenário, à Câmara Municipal, pelo prazo de 15 anos, renovável por igual período. O objetivo é deixar a sede do Legislativo serrano mais próximo da população.

Segundo informou o prefeito, o acervo da Biblioteca Pública e do Museu Municipal, que hoje se encontra no Palácio Primavera, será transferido para o Mercado Cultural. Elmir disse ainda que, com a saída da Câmara Municipal do Centro de Convenções, o local poderá ser preparado para sediar "convenções e seminários, fortalecendo o turismo na cidade”.

O presidente da Câmara Municipal, César Borboni, o Ney,  agradeceu ao prefeito, em nome dos demais vereadores: “Começamos a trabalhar a partir de agora e tenho certeza que a população vai ganhar muito. As comissões de Saúde, Educação e Finanças vão receber as pessoas, que poderão participar dos projetos e discussões e das audiências públicas. Enfim, ganham a população, os vereadores e a cidade de Serra Negra”, afirmou.

Ele acredita que até o começo do próximo ano a Câmara Municipal estará funcionando em seu novo endereço.



SEJA NOSSO PARCEIRO!
www.catarse.me/parceirodoviva

Comentários