- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Os editores do Viva! Serra Negra detalharam aos coordenadores das campanhas dos candidatos à Prefeitura de Serra Negra o modelo do debate que será realizado dia 21 de outubro, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari.
Concorrem à prefeitura na eleição municipal deste ano Elmir Chedid (DEM, PSC, PTB e PSDB), Marco Bueno (Republicanos, PV, Avante, Progressistas, MDB e PROS), Vitale (PSD, Solidariedade, Podemos e PDT) e Eduardo Canhassi (Patriota). Os quatro confirmaram presença na sabatina.
O debate não será transmitido ao vivo, devido à instabilidade das redes de internet da cidade, mas gravado para posterior publicação, na íntegra, no site e páginas em redes sociais do Viva! Serra Negra.
Na correspondência enviada às campanhas dos candidatos, os editores do Viva! Serra Negra esclarecem que o modelo do debate "foi concebido para dar oportunidade para que eles detalhem pontos de seu plano de governo".
Segundo informaram, "serão feitas perguntas, em número ainda a ser definido, sobre as áreas mais importantes da administração pública e que afligem de modo mais intenso a sociedade serrana".
As perguntas serão as mesmas para cada candidato. "Achamos que este é o melhor modelo para que eles possam apresentar aos eleitores as suas ideias - o público poderá julgar qual o candidato mais bem preparado pelo conjunto de suas respostas", diz o texto enviado aos coordenadores da campanha.
Os editores do Viva! Serra Negra enfatizaram que não vão permitir que o debate "seja usado como plataforma para ataques pessoais entre os participantes".
candidatos eleição Serra Negra
debate candidatos Serra Negra
eleição Serra Negra
notícias Serra Negra
Viva! Serra Negra
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.