- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O governador Tarcísio de Freitas é aquele tipo de sujeito que acha que todo mundo é idiota e só ele é o espertalhão. Não é à toa, portanto, que ama o miliciano. São idênticos.
Nesta quarta-feira (11), Tarcísio usou o seu, o meu, o nosso dinheiro para desembarcar no STF junto com um executivo da Secretaria da Fazenda e a chefe da Procuradoria-Geral do Estado. Disse que iria tratar da dívida do Estado com a União.
Mentiu, claro. Não há nada sobre a tal dívida a ser tratado no STF. A questão é com a Fazenda e, se forçar um pouco, com o Congresso.
Tarcísio, na verdade, está usando dinheiro público para fazer lobby no STF a favor do miliciano. Ele foi atrás do ministro Alexandre de Moraes implorar para que o golpista possa cumprir sua pena de prisão em casa.
Para completar o serviço, Tarcísio foi pressionar outros três ministros: Cristiano Zanin, Gilmar Mendes e Dias Toffoli, justo no dia em que revelações expõem Toffoli numa grande enrascada, o que mostra a desorientação de Tarcísio.
----------------------------------
Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários


Sao Paulo continua elegendo mal: incompetentes, mas gananciosos ...
ResponderExcluirSP tem uma elite conservadora sem projetos de estado, mas muita ambição.
ResponderExcluirO mundo está em transformação: EUA quebrado, dólar em baixa, opções de mercado com a bolsa em alta, mas aposta em políticos canalhas para lucrar ilegalmente. Se devia ou sua dívida não tem como honrar, o que é de se esperar em governos fascistas, privatizasse de forma correta, gerando lucro ou não abrisse mão de receita para salvar seus amigos ricos.
Tarcísio é o idiota necessário para que deixe o rico, mais rico e o pobre, mais pobre.