O prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, se manifestou contrário à instalação de praças de pedágio no município e em todo o Circuito das Águas Paulista, como quer o governador Tarcísio de Freitas, no debate público realizado nesta quinta-feira, 15 de maio, na Câmara Municipal de Serra Negra.
A afirmação de Chedid se seguiu às críticas de seis deputados estaduais, do PT, PSOL e Republicanos, além de manifestações da plateia que lotou a sede do Legislativo serrano e que gritou várias vezes "fora, Tarcísio".
Com exceção do deputado do Republicanos, Vitor Rodrigues, o Vitão do Cachorrão, que se limitou a dizer que é contra a instalação de pedágio nas rodovias paulistas, os demais parlamentares criticaram também as privatizações em outros setores, como a da Sabesp, e a das escolas da rede estadual de ensino, que, na opinião deles, fazem parte de um projeto do governador Tarcísio de Freitas para "vender" o Estado de São Paulo à iniciativa privada.
"Se o governador é um corretor, não tem registro no Creci [Conselho Regional de Corretores de Imóveis]", disse o deputado Paulo Reis (PT).
Participaram do debate também a deputada estadual Professora Bebel (PT) e os deputados estaduais Carlos Giannazi (PSOL), Simão Pedro ( PT) e Guilherme Cortez ( PSOL).
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.