- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As ações contra a instalação de pedágios serão mantidas mesmo depois de o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) sinalizar que pode voltar atrás.
Além da coleta de assinaturas para o projeto de lei popular que será encaminhado à Assembleia Legislativa, a chamada pública no site da Câmara Municipal de Serra Negra será mantida para que a população possa continuar se manifestando.
Neste fim de semana, durante o feriado, serão realizadas uma série de manifestações para informar a população e turistas que visitarão a cidade.
A ideia é manter a mobilização até que o governador Tarcísio de Freitas publique o edital sobre as concessões das rodovias para a instalação das praças de pedágio e garantir que a região não será incluída.
Privatizações e concessões fazem parte do programa de governo de Tarcísio de Freitas, que inclui escolas, empresas, como a Sabesp, e rodovias. Na terça-feira, 15 de abril, a Assembleia Legislativa aprovou a concessão do sistema hidroviario, incluindo balsas, que deverão afetar também a vida de trabalhadores e moradores das regiões incluídas no projeto do governador Tarcísio de Freitas.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.