//FERNANDO PESCIOTTA// É só o começo


Um dos dias mais esperados por milhões de brasileiros finalmente chegou. Ainda falta o outro, o dia da condenação, que fica mais próximo com o indiciamento dos terroristas que tomaram o governo de assalto e queriam se perpetuar fazendo o maior estrago de uma gestão pública da história do País.

O indiciamento de Bolsonaro e sua quadrilha também serve para comprovar que os militares não podem servir de exemplo para nada nem para ninguém. Em grande número, se revelaram incompetentes, golpistas, criminosos, assassinos, que só não mataram o presidente eleito e o ministro da suprema corte eleitoral por detalhe – e porque são incompetentes.

O indiciamento desses bandidos, tendo à frente generais como o caquético Heleno e Braga Netto, o dono de segredos da família Bolsonaro, faz bem à alma. É a vitória da verdade sobre a mentira.

Para além dos crimes apontados pela Polícia Federal e costurados no indiciamento, essa gente ruim ainda deve pagar por tudo que fez ao longo de quatro anos, roubando, destruindo sonhos, desprezando a humanidade, destroçando o que levou anos para ser construído, matando pessoas com um negacionismo das cavernas. Fizeram muito mal para muita gente.

Esse indiciamento por organização criminosa visando um golpe de Estado deve ser apenas o começo de uma trágica sequência para eles, e de deleite para todos nós.

P.S.: E por falar em mortes, Tarcísio de Freitas deve muitas explicações. Sob seu comando, a PM virou uma máquina de matar inocentes indefesos.

-----------------------------

Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com



Comentários