- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
As redes sociais da prefeitura anunciam investimento de cerca de R$ 291 mil para a "revitalização" de três praças da cidade: Lourenço Franco de Oliveira (Matriz), João Zelante e Convívio Serrano.
Seria bom se não fosse ruim.
Isso porque as praças de Serra Negra já foram, nestes últimos anos, mais que restauradas, revitalizadas ou reformadas - como queiram.
Gastou-se muita verba pública - friso, pública, ou seja, do suado dinheiro dos impostos que pagamos - para essas obras.
E agora a prefeitura vai gastar mais - do nosso dinheiro - para "revitalizar" as praças do Centro?
Que história é essa?
A foto acima é prova de que a Praça da Matriz, aquela que era tão bonita, foi "revitalizada" - ou melhor, inteiramente desfigurada - há menos de um ano.
Um ano!
Ora, se ela está agora precisando de uma nova reforma, é porque a anterior foi ou mal feita ou incompleta.
Há uma terceira hipótese: a de que, neste ano eleitoral, o atual prefeito precisa mostrar serviço, já que concorre à reeleição.
Seja como for, a conta sempre cai nos contribuintes serranos, esses pobres coitados que nunca são consultados sobre o destino dos impostos que pagam.
Pobres de nós!
--------------------------------------
Carlos Motta é jornalista profissional diplomado (ex-Estadão, Jornal da Tarde e Valor Econômico) e editor do Viva! Serra Negra
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.
E o parque da represa da Barragem continua abandonado.
ResponderExcluir