//CIDADE// Família de caminhoneiro pede ajuda em "vaquinha virtual". Ele pode ficar cego



A família de Roberto Carlos Luiz (foto) abriu uma "vaquinha virtual" para que ele possa tratar da retinopatia diabética proliferativa da qual foi acometido nos dois olhos. Roberto, que é caminhoneiro, corre o risco de ficar completamente cego. Seu médico informou que o tratamento deve ser feito com urgência. Como há mais de um mês aguarda por uma vaga no SUS, sua família, que não tem condições financeiras de bancar o tratamento particular, resolveu tentar conseguir o dinheiro necessário por meio de uma "vaquinha virtual".

"Já fomos atrás de prefeito, vereador, Secretaria de Saúde, pessoas que achamos que pudessem talvez nos ajudar, mas até o momento não conseguimos o tratamento", disse sua filha Luanna. "No caso dele o tempo é seu inimigo, quanto mais demorar para iniciar o tratamento, mas prejudicada a questão dele fica, podendo até perder a visão de ambos os olhos.", explica. 

As contribuições para que Roberto possa iniciar o tratamento podem ser feitas em https://encurtador.com.br/elF05 ou via Pix, usando a chave  4128852@vakinha.com.br




Comentários