//POLÍTICA// PT e PSOL de Serra Negra se unem para eleição de 2024



As direções do PT e do PSOL de Serra Negra, em reunião realizada na sexta-feira, 24 de março, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo Dallari, firmaram um compromisso de unir forças para as eleições municipais de 2024. Serão lançadas candidaturas para o Executivo e Câmara Municipal. 

A ideia das lideranças dos dois partidos é ampliar essa aliança com segmentos progressistas da cidade, seja de outras agremiações políticas, entidades de classe, associações da sociedade civil ou cidadãos independentes que desejem promover mudanças profundas na maneira de governar Serra Negra.

Ficou decidido ainda que essa frente ampla vai construir um programa de governo para o município com base em alguns eixos temáticos, destacando as áreas da saúde, emprego e renda, turismo, meio ambiente, cultura, habitação, transporte coletivo, segurança pública, habitação e zeladoria.

Esse programa será concebido por meio de plenárias que contarão com ampla participação popular e quadros técnicos de cada área. 

Segundo as lideranças do PSOL e PT a ideia é ter em mãos, já no início do próximo ano, um diagnóstico dos principais problemas de Serra Negra e as soluções para eles, apontadas nas plenárias temáticas.

Os dirigentes dos dois partidos enfatizaram que esse projeto político visa transformar Serra Negra numa cidade mais humana, inclusiva e democrática, que dê a todos reais oportunidades de desenvolvimento cultural, econômico e social. 

Quem tiver interesse em se unir a PT e PSOL nesse projeto de transformação de Serra Negra deve utilizar os seguintes contatos:

https://www.facebook.com/ptserranegra

https://www.facebook.com/PSOLSerraNegra






Comentários

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.