//CIDADE// Associação Comercial dá prêmio para decoração de Natal



A Associação Comercial e Industrial de Serra Negra (Acia) vai premiar a melhor decoração natalina de vitrines e fachadas de lojas, hotéis, restaurantes, bares e similares e residências de Serra Negra. O objetivo da iniciativa é incentivar lojistas e moradores a enfeitar a cidade para torná-la mais bonita e para atrair turistas e consumidores da região do Circuito das Águas Paulista.

Os interessados devem fazer a inscrição até 18 de novembro pelo link https://forms.gle/GEPxiTq6XhB1bCxL8. Os concorrentes terão de enviar duas fotos para participar do concurso.

Até o dia 18 de novembro, os participantes devem enviar uma foto da vitrine ou fachadas de hotéis e residências sem os enfeites. A foto das vitrines e das fachadas enfeitadas devem ser encaminhadas até 12 de dezembro.

As melhores decorações natalinas serão escolhidas por um jurado integrado, entre outros profissionais, por especialistas em decoração, que farão visitas às lojas, residências e hotéis para avaliar in loco o enfeite. A criatividade será o principal critério de avaliação.

As fotos dos estabelecimentos e residências concorrentes serão divulgadas no site, Facebook e Instagram da Acia a partir do dia 15 de dezembro. A entrega dos prêmios será dia 22 de dezembro.

Os vencedores serão premiados com um cartão presente no valor de R$ 2 mil para ser consumido no comércio local e um vale viagem no valor de R$ 500. 

A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Hotéis, Restaurantes e Similares (Ashores), do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e da Prefeitura de Serra Negra.

Natal Luzes

“O Encanto das Luzes” é o tema da programação natalina deste ano, que terá mais uma vez o desfile de Natal como principal atração. O evento ocorrerá nos dias 16, 21, 23, 25, 27 e 29 de dezembro, sempre às 20 horas, na Rua Coronel Pedro Penteado.  



Comentários