//AGRICULTURA// Cafés especiais de Serra Negra são premiados



Três produtores rurais de Serra Negra ficaram em 1º lugar em suas respectivas categorias no 15º Concurso de Qualidade do Café do Circuito das Águas Paulista: Roberto Marchi (Sítio São Geraldo, café natural), Reginaldo Farias Santos (Fazenda Santana, café cereja descascado) e Rosana Aparecida Preto Silva Marchi (Sítio São Geraldo, café orgânico). As outras três categorias foram Microlote, Nanolote e Fermentado.

Hevelin Makimoto (Sítio Florada da Serra, quarto lugar na categoria café natural) e Dalcio Guidetti (Sítio São José, terceiro no café cereja descascado), foram os outros serranos premiados.

A cerimônia de premiação foi realizada na Casa do Médico, dia 13 de outubro, em Amparo. Os vencedores receberam, além de certificado, pratos com pinturas da artista plástica Marilda Beligni, com temas inspirados na obra de Tarsila do Amaral, conjuntos de xícaras de café oferecidos pela Geni Porcelanas e brindes da Sicoob Integrado, um dos patrocinadores do evento, promovido pelo Sindicato Rural de Amparo e Faesp/Senar-SP. 

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Negra.




Comentários