//FERNANDO PESCIOTTA// Demônios soltos



As últimas pesquisas confirmam o favoritismo de Lula e mostram que se a eleição fosse hoje, ele venceria já no primeiro turno. O Brasil precisa dessa esperança.

Para além das questões políticas, econômicas e sociais, é urgente que tenhamos nova aura sobre o País.

Sob Bolsonaro, os demônios estão soltos. É como um vírus, que fica à espreita no nosso corpo, esperando uma fadiga de material, um estresse ou estafa para nos fazer um estrago.

Assim estamos, com nossos demônios atiçados pelo mau espírito espalhado pelo bolsonarismo. Os exemplos mais recentes mostram que o demônio está cada vez mais ousado.

Uma juíza tenta impedir o aborto de uma menina de 11 anos vítima de estupro. Parecia a louca da Damares e foi elogiada, claro, por Eduardo Bolsonaro.

Fico me perguntando qual o direito dessa maníaca de se apegar a picuinhas jurídicas para fazer tanto mal a uma criança. Estava possuída.

Outro caso de interferência demoníaca é do procurador de Registro, aquele que aparece em vídeo espalhado pelas redes sociais espancando a chefe da repartição por inveja de sua promoção.

O sujeito nem ligou para o fato de estar num local de trabalho, sede da prefeitura, diante de várias pessoas. Nem um animal selvagem seria capaz de tamanha agressividade. Estava possuído.

Em ambos os casos, estamos falando de gente formada em boas universidades, com renda alta e acesso à melhor orientação psicológica possível. Não são pessoas desesperançadas pela fome, são vítimas dessa aura pesada, cheia de ódio e violência, chamada bolsonarismo.

Xô satanás.

----------------------------------------------------------------------------

Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com



Comentários