//POLÍTICA// Deputada que preside a Apeoesp virá a Serra Negra e Amparo

Além de deputada, a Professora Bebel preside a Apeoesp, sindicato estadual dos professores


A deputada estadual (PT) Professora Bebel estará em Amparo e Serra Negra nesta sexta-feira, 6 de maio, para conversar com lideranças políticas, sociais e sindicais sobre as demandas da região e dos professores. 

Além de parlamentar, Bebel é presidenta do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo de São Paulo (Apeoesp) e membro da Executiva Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), além de ter exercido a função de secretária-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

Ela deverá chegar em Amparo por volta das 10 horas, e vai iniciar a sua programação com uma caminhada na feira, para em seguida visitar o Diretório Municipal do PT de Amparo. Depois do almoço vai se encontrar, na subsede da Apeoesp, com professores da rede municipal de ensino e lideranças sociais, para debater os problemas da categoria e as demandas da cidade.

Às 16h45 a deputada será recebida, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, por militantes do PT de Serra Negra. No local, deverá gravar o programa Serra Negra na Roda, produzido pela Casa da Cultura e Cidadania.

Maria Izabel Azevedo Noronha, a Professora Bebel, foi eleita em 2018 deputada estadual com 87.169 votos. Preside a Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa. Formada em Letras pela Universidade Metodista de Piracicaba, é mestre em Administração Educacional pela mesma Universidade. É professora da Rede Estadual de Ensino. Foi Conselheira do Conselho Nacional de Educação por dois mandatos. Foi membro do Fórum Nacional de Educação e do Fórum Estadual de Educação e representou a CNTE na Rede Mundial de Pesquisas Internacional da Educação.




Comentários