//CULTURA// Inscrições para concurso estudantil foram prorrogadas



As inscrições para o Prêmio Vladimir Kapor de Cidadania 2022 foram prorrogadas para o dia 31 de maio. Os autores das melhores redações inscritas ganharão smartphones, caixas de som portáteis bluetooth e fones de ouvido, oferecidos pela Farmácia Serrana. O concurso, promovido pela Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, é destinado a estudantes dos níveis fundamental e médio da cidade.

Os smartphones serão dados aos melhores trabalhos de cada nível de ensino - fundamental 1, fundamental 2 e médio. As caixas de som portáteis e os fones de ouvido, aos segundo e terceiro colocados de cada nível de ensino.

O objetivo do prêmio é estimular e difundir entre os estudantes e população em geral, por meio de concurso literário, noções de cidadania e direitos humanos. As redações terão como tema "O que eu posso fazer para melhorar Serra Negra".

O professor Vladimir José Francisco Kapor inspirou com seu trabalho gerações de serranos, além de ter se destacado em sua militância política, atuando em causas populares e progressistas, como vereador e secretário municipal.

A Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari foi aberta em fevereiro de 2020, com o objetivo de estimular e difundir na cidade as artes, a cultura e a cidadania. Está localizada na Rua Eliseu Franco de Godoy, 57, Centro. É mantida pelo diretório municipal do PT de Serra Negra.

Mais informações e a ficha de inscrição para o Prêmio Vladimir Kapor de Cidadania 2022 podem ser obtidas aqui.




Comentários