//CIDADE// Marcada data para licitação da nova Câmara Municipal

Como vão ficar o plenário e o auditório da nova Câmara Municipal

A licitação para a contratação da empresa que vai se encarregar da reforma do Palácio Primavera, na Praça Sesquicentenário, adequando o imóvel para o funcionamento da Câmara Municipal de Serra Negra, está marcada para o dia 12 de abril, terça-feira, a partir das 14 horas, na atual sede do Legislativo, nas salas 6 e 7 do Centro de Convenções.

A concorrência pública será na modalidade de menor preço global. O edital completo deverá ser retirado gratuitamente na sede da Câmara Municipal de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O interessado deve trazer sua mídia para cópia (pendrive, cd etc). 

Mais informações podem ser obtidas no site da Câmara Municipal (clique aqui), pelo e-mail secretaria@cmserranegra.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3892.2024. 



Na parte superior ficarão área 
administrativa e salas de vereadores

A reforma está prevista para durar quatro meses, ao custo de cerca de R$ 853 mil. O Palácio Primavera, além de estar localizado mais próximo do centro da cidade, vai proporcionar mais conforto para os funcionários, público e vereadores. O auditório, por exemplo, terá 71 lugares, além de contar com sanitários.

A intenção do prefeito Elmir Chedid é levar para o Centro de Convenções parte das secretarias e outros órgãos da administração pública, que atualmente estão espalhados pela cidade.



Comentários