//SAÚDE// Prefeitura vai contratar cinco motoristas de ambulância



Até o dia 7 de fevereiro podem ser feitas as inscrições para o concurso público para preenchimento de cinco vagas de motoristas de ambulância da Prefeitura de Serra Negra. As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.directacarreiras.com.br.

O salário é de R$ 1.404,27, no sistema 12 x 36 horas de trabalho. Haverá provas prática e objetiva. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 6 de março de 2022, em Serra Negra, mas a data poderá ser modificada dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a sua realização. A data, local e horário da prova prática serão divulgados em até cinco dias úteis antes de sua realização.

O edital pode ser consultado em https://cutt.ly/qISdC5A.

Merendeira

No sábado, 22 de janeiro, será realizada prova objetiva do processo seletivo simplificado nº 01/2022 para a contratação de agente de serviço escolar (merendeira), na EMEM Maestro Fioravante Lugli (CTP), com início às 9 horas e abertura dos portões às 8h30.

A escola municipal está localizada na Rua Santa Carolina, 33, Bairro das Palmeiras. Para a realização da prova prática os candidatos deverão apresentar a Cédula de Identidade – RG ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto).

São 11 vagas no total, com carga de 44 horas semanais e vencimentos de R$ 1.212,00, mais cesta de alimentos ou vale alimentação. 



Comentários