//FERNANDO PESCIOTTA// Édipo Rei



A chegada ao poder se transformou num grande problema para o bolsonarismo. Expôs sua enorme incompetência e levou a brigas, com cada um querendo mais e$paço, o que gera conflitos.

Políticos experientes entendem que a chegada ao poder pode ser o começo do fim para quem não sabe lidar com as benesses.

Acusado de entregar o 5G para os chineses, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, entrou com processo por injúria, calúnia e difamação contra o ex-ministro Ernesto Araújo.

Além de revelar podres de Bolsonaro e sua família, Abraham Weintraub partiu para o ataque contra Eduardo Bolsonaro porque quer o apoio da família para sua candidatura ao governo de São Paulo.

Eduardo e Mário Frias, secretário de Cultura, falam em prisão de Weintraub, que depois de deixar o governo foi enviado por papai para se esconder no Banco Mundial ganhando R$ 100 mil por mês.

Candidata ao Senado, a esquisita Janaina Paschoal, aquela que incorporou a pomba gira na defesa do impeachment de Dilma Rousseff, está espumando e também atira contra o senhor das mortes.

Janaina ficou possessa com a ideia de Bolsonaro de lançar a candidatura de Damares Alves, a ministra da “família” que prega mentiras sobre a vacina.

As duas loucas negacionistas disputariam os votos do mesmo eleitorado, num pleito que elegerá apenas um senador ou senadora.

“Desse jeito, teremos um Senado vermelho dando apoio a Lula”, afirmou Janaina.  

------------------------------

Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com




Comentários