//FERNANDO PESCIOTTA// Donos da bola


Nova tomada da pesquisa Quaest para a Genial Investimentos mantém Lula na liderança das intenções de voto, com 45%, e com chance de vencer no primeiro turno.

O petista é seguido à distância por Bolsonaro, que aparece com 23%. Sergio Moro (9%), Ciro Gomes (5%), João Doria (3%) e Simone Tebet (1%) completam o quadro.

O que chama atenção, porém, é a alta resistência do eleitorado em votar em Bolsonaro. Sua rejeição permanece na casa dos 60%. Analistas consideram que se esse índice não cair para algo em torno de 40% até abril, dificilmente deixaremos de nos livrar do senhor das mortes.

Coincidentemente, horas após a divulgação da pesquisa, Bolsonaro teve novo ataque de pelancas em cerimônia oficial no Planalto. Além de dizer que o vírus que mata é bem-vindo, passou a atacar Lula. Pouco antes, atacara ministros do STF.

Ao que tudo indica, o desespero bate à porta do bolsonarismo, que retoma a fábrica de ódio e dá fôlego às ameaças de golpe.

Dos EUA, onde se encontra foragido da Justiça brasileira, o terrorista Allan dos Santos aconselhou o genocida a lutar contra a “corja” do STF.

O desejo dessa gangue é ameaçar, mentir e atacar sem ser incomodada. O bolsonarismo quer viver num regime sem regras, sem lei e sem Justiça Eleitoral. Quer jogar sozinha para continuar roubando e matando.

--------------------

Fernando Pesciotta é jornalista e consultor em comunicação. Contato: fernandopaulopesciotta@gmail.com


SEJA NOSSO PARCEIRO!


Comentários