- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
O Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra vai começar a recadastrar famílias da cidade a partir de 1º de fevereiro, visando a Campanha do Agasalho. O recadastramento, em anos anteriores, se iniciava em abril. “A alteração no cronograma visa atender melhor as pessoas que necessitam do nosso auxílio. Normalmente o recadastramento iniciava em abril”, disse a presidente do Fundo, Deborah Chedid.
No ano passado, cerca de 430 famílias foram beneficiadas com a entrega de malotes preparados de acordo com as informações dos cadastros. “Neste ano, vamos começar a entrega dos malotes em abril e terminar até o fim de maio, no máximo começo de junho, para que todos que nos procurarem estejam tranquilos para passar o inverno”, disse Deborah.
Em 2021, o Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra realizou a entrega de mais de 35 mil peças. Mesmo depois do encerramento da Campanha do Agasalho, as doações continuam.
A Presidente do Fundo Social disse que doações de roupas, calçados, cobertores, produtos de cama, mesa e banho, em bom estado, podem ser entregues na sede da entidade, à Avenida João Gesosa, 98, Centro, das 8 às 17 horas.
Pessoas que não tenham como se deslocar com as doações podem fazer contato pelo telefone 3842-2466 que, na medida do possível, um veículo será enviado para fazer a retirada.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.