- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A sétima edição da campanha de doações para o Hospital de Amor superou as expectativas dos organizadores. Foram arrecadados 11.088 litros de leite, 165 quilos de café, 30 quilos de fubá, 30 quilos de farinha de milho e 30 quilos de farinha de mandioca. Foram doados ainda cabelos, blisters e lacres.
As doações foram feitas neste sábado, 11 de agosto, na Praça João Zelante, centro de Serra Negra. A primeira campanha de doações para o Hospital do Amor foi realizada em 2014. Seu idealizador é o empresário do setor imobiliário, Edvaldo Moreira Lopes, o Tchuba, que resolveu ajudar a instituição depois de ser submetido a um tratamento de câncer no hospital, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos.
Como contrapartida pelo atendimento prestado não só a ele, mas a cerca de 200 serranos que todos os anos utilizam os serviços do Hospital de Amor, Tchuba decidiu se engajar nas campanhas para arrecadar doações destinadas à instituição.
O evento contou com a participação voluntária de diversos serranos, entre os quais Gislaine Filippi, Caio Lopes, Maria Angelica Felippe e Gabriela Menegatti. As doações serão transportadas até Barretos com a contribuição da empresa Marson Lar e Construção, que vai ceder um caminhão para o transporte.
Este ano, a iniciativa contou também com o Socorisos, grupo do município vizinho de Socorro que faz intervenções voluntárias artísticas em hospitais para levar alegria a pacientes e seus parentes e acompanhantes.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.