//CLIQUE E VOTE// Você é a favor da instalação da Zona Azul na cidade?

 


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) vai sugerir ao prefeito Elmir Chedid (DEM) a adoção do sistema rotativo de estacionamento de veículos, a popular Zona Azul, na cidade. 

Você concorda com a proposta? 

Clique na nossa enquete para votar. Lembramos que este levantamento não tem valor científico, apenas jornalístico.


Comentários

  1. Quando vereador o primeiro projeto sobre o assunto foi de minha autoria. Depois, o que me arrependo, por política fiquei contra.

    ResponderExcluir
  2. Entendo que deva ser implantado para ver o resultado, negativo ou positivo.
    Uma vez que está muito difícil estacionar na região central da cidade, tanto para os serranos como para os turistas tratarem seus assuntos. Que os proprietários dos comércios deixem as vagas para os turistas.
    Comentário longo e falei o óbvio.

    ResponderExcluir
  3. Em amparo funciona,em socorro funciona porque aqui não!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou totalmente a favor, já que não existem vagas nas ruas centrais da cidade por conta das pessoas que tem comércio e deixa seu veículo estacionado o dia todo na rua como se fossem donos, só assim mesmo pra funcionar alguma coisa nessa cidade! É melhor pagar R$2,00 e estacionar do que ficar que nem um besta andando pra estacionar e não achar uma vaga!

    ResponderExcluir
  5. Um tiro no pé!
    Numa cidade que tem como principal fonte de renda o turismo tal medida afugentará o turista.

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor,porque existe pessoas que acha que é dona da rua,não vai afugentar turista não,porque a maioria tem casa na cidade ou fica em hotel e os hotéis que façam estacionamento.

    ResponderExcluir
  7. Acho que existem terrenos que poderiam ser aproveitados como estacionamento na área central. Também poderiam ser criados bolsões de estacionamento no casco de Ouro por exemplo, e de lá sair um trenzinho em direção ao centro. Teríamos que ser mais criativos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.