//ASSISTÊNCIA SOCIAL// Serra Negra tem mais três campanhas de arrecadação de alimentos



Mais três campanhas de arrecadação de alimentos destinados às famílias em situação de vulnerabilidade estão sendo realizadas em Serra Negra.
 
Uma delas é a “Voo do Bem”, levada a efeito pelo Clube de Voo Livre Alto da Serra, com o objetivo de arrecadar leite e alimentos para a Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. 

Os praticantes do esporte vão contribuir com um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível como contrapartida ao acesso ao Alto da Serra. E os visitantes daquele ponto turístico também podem contribuir com a doação de leite ou alimentos não perecíveis, mas suas doações não estão condicionadas ao acesso. A contribuição será espontânea. 

Outra campanha de arrecadação está sendo realizada pelos organizadores da carreata “Mais vacina, mais comida na mesa, mais emprego! Fora Bolsonaro”, que percorrerá ruas da cidade, sábado, 24 de julho, a partir das 13h30, com saída do Casco de Ouro. 

Além do protesto, o objetivo da carreata é ajudar quem precisa de ajuda em Serra Negra. As doações de alimentos devem ser entregues na sexta-feira, 23 de julho, à tarde, na Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari (Rua Eliseu Franco de Godoy, 57 - a rua da Fonte Santo Agostinho). Quem preferir, pode fazer as doações na carreata.

A terceira é promovida pela Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Serra Negra, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Os alimentos mais necessários são arroz, óleo, farinha de trigo e produtos de higiene em geral.

As doações podem ser entregues na sede da entidade (Rua Tiradentes, Centro, em frente do Mercado Cultural), das 9 às 17 horas. Mais informações: WhatsApp 19-99769-8032 e telefone 19-3892-6085.


SEJA NOSSO PARCEIRO

Comentários