//PANDEMIA// Vacinação para grupo de 50 a 59 anos começa dia 17, com distribuição de senhas



A Prefeitura de Serra Negra informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a vacinação contra a covid-19 para quem tem entre 50 e 59 anos começará na quinta-feira, 17 de junho. As vacinas deverão chegar à cidade nesta quarta-feira, 16 de junho.

Para evitar aglomeração, haverá distribuição de senhas nesta quarta-feira, das 7 às 19 horas, na área da Feira de Artesanato, na Praça Sesquicentenário.

O posto de vacinação no Centro de Convenções funcionará com o horário de atendimento ampliado, das 8 às 18 horas, a partir da quinta-feira. 

As senhas são limitadas à quantidade de vacinas enviadas pelo governo do Estado para Serra Negra e está prevista a distribuição de 500 senhas para cada dia. 

Até esta terça-feira, 9.560 moradores de Serra Negra receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. A segunda dose foi aplicada em 4.849 pessoas.

Mais uma morte

Nesta terça-feira foi registrada mais uma morte em Serra Negra em decorrência da covid-19, uma mulher de 58 anos com comorbidade, elevando para 75 o número de vítimas fatais na cidade desde o início da pandemia.

Mais 11 casos da doença foram confirmados. No total, o coronavírus já infectou 2.573 pessoas em Serra Negra. Há 138 pacientes em isolamento domiciliar e 19 em isolamento hospitalar, dos quais sete em leitos de UTI.


Seja nosso parceiro!

www.catarse.me/parceirodoviva

Comentários