//CIDADE// Serra Negra concorre em cinco categorias de prêmio de turismo



Serra Negra está participando da edição 2021 do prêmio Top Destinos Turísticos. A premiação elegerá, em até 16 categorias, os melhores destinos do Estado de São Paulo. Serra Negra foi inscrita e concorre em cinco categorias: Turismo de Compras, de Negócios e Eventos, de Saúde, Rural e Ecoturismo. “Temos potencial para vencer em mais de uma, principalmente porque terá voto popular”, diz o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Tavares.

Para votar, é preciso acessar no site do evento a cidade de Serra Negra (votetop.com.br/cidade/serra-negra) e votar em cada categoria. Será exigida a identificação por meio do Facebook. A votação popular vai até o dia 15 de outubro de 2021.

A apuração levará em consideração o total de votos obtidos pelo município, ponderados pelo número de habitantes e transformados em pontos, conforme as regras da competição.

Os seis municípios mais bem pontuados serão submetidos à pontuação técnica pela Comissão Técnica Julgadora em cada uma das categorias. A pontuação da Comissão Técnica vai ocorrer de 16 a 25 de outubro. O vencedor será escolhido por meio de avaliação técnica e também de voto popular.

O prêmio é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo e está em sua terceira edição. Na edição de 2021 somente municípios de São Paulo puderam se inscrever. No dia 31 de outubro será feita a apresentação dos três de cada categoria.

Seja nosso parceiro!

www.catarse.me/parceirodoviva

Comentários