//CIDADE// Serra Negra na Roda debate violência e segurança pública



A segurança no município será o tema do programa Serra Negra na Roda desta semana. Ele será transmitido extraordinariamente na sexta-feira, às 20h30, pela página do Facebook da Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari (clique aqui).

Esta semana, em apenas um único dia, na terça-feira, 13 de abril, dois estabelecimentos comerciais, uma farmácia e uma joalheria (foto), localizadas em ruas centrais da cidade, foram roubados.

Para comentar esses casos e conversar sobre os principais problemas e soluções viáveis para a segurança pública do município, o Serra Negra na Roda vai entrevistar a recém-eleita presidenta do Conselho Comunitário de Segurança de Serra Negra (Conseg), a advogada Marina Ricci, que toma posse no próximo mês do cargo para o biênio 2021/2022.

Moradora de Serra Negra desde o fim dos anos 1990, Marina é a atual vice-presidente do Conseg, membro representante da OAB/SP nos Conselhos Comunitários do Idoso e da Criança e Adolescente de Serra Negra, além de integrante do Lions Clube e do Clube Social de Inglês de Serra Negra.  

Comentários