//PANDEMIA// Com mais duas vítimas, Serra Negra chega a 25 mortes provocadas pelo covid-19



Com mais duas mortes registradas neste domingo - um homem de 76 anos e uma mulher de 61 anos -, Serra Negra contabiliza nove óbitos provocados pelo covid-19 em fevereiro, apenas um a menos que em janeiro, o mês recorde em vítimas fatais na cidade. Até o momento a pandemia fez 25 vítimas fatais no município, com 1.164 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.

Há atualmente, segundo a prefeitura, 40 pacientes em isolamento domiciliar e três em isolamento hospitalar, dois dos quais em UTIs.

A prefeitura informou que no sábado, 27 de fevereiro, foram aplicadas 340 doses de vacina da Oxford/Astrazena em idosos com mais de 80 anos, no Centro de Convenções. 

A campanha de vacinação contra o covid-19 no Centro de Convenções prossegue amanhã, 1º de março. Os idosos que forem se vacinar devem levar documentação pessoal com foto e comprovante de residência.

Quem for responsável por idoso acamados de ligar para (19) 9.9754.4864 ou procurar a unidade de saúde mais próxima da sua casa. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail vacinaserranegra@gmail.com .

Comentários

  1. Explique o "novo coronavirus". É a variante? Como se sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coronavírus é uma família de vírus que causa infecções respiratórias. Atualmente, seu nome está sendo associado à pandemia de covid-19 - doença causada por uma nova espécie de coronavírus, o SARS-CoV-2.

      Excluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.