//EDUCAÇÃO// Serra Negra na Roda debate volta às aulas



A volta às aulas nas escolas da cidade será o tema do Serra Negra na Roda desta quarta-feira, 3 de fevereiro, às 20 horas. O programa de entrevistas é transmitido pela página do Facebook da Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari (Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari | Facebook, responsável também por sua produção.

Para relatar como tem sido o retorno às aulas presenciais e remotas nas redes públicas e privada do município foram convidadas a professora de história da rede de ensino estadual Érica Pilom Campos, a professora bilingue do ensino fundamental I e II do Colégio Libere Vivere e do Colégio Villa Lobos, Daniela Moutran Diab, e a presidente do Instituto Nuvem, Sheila de Nogueira Carvalho, bacharel em direito e pós-graduada em gestão de projetos sociais.

O programa vai debater, entre outros assuntos, os protocolos adotados pelas instituições de ensino, os riscos sanitários para os professores, funcionários e familiares, além dos benefícios da volta às aulas presenciais, em especial para os alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade.      

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.