- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Enquanto o asfalto não chega, prefeitura faz manutenção nas ruas de terra do Nova Serra Negra |
As obras de asfaltamento e infraestrutura no Loteamento Nova Serra Negra estão paralisadas. A prefeitura rescindiu o contrato com a empresa AC Melko Engenharia e Construção, que havia vencido a licitação. Ela deveria receber R$ 3.996.040,61 pelo serviço, com prazo final de entrega previsto para 15 de junho de 2021.
Segundo a secretária de Governo, Lilian Franco Paoliello, a rescisão ocorreu em função da inexecução e paralisação dos serviços contratados.
Depois da rescisão, informa a assessoria de imprensa da prefeitura, foi convocada a segunda e posteriormente a terceira colocada na licitação, para informarem se tinham interesse em continuar com as obras. “Ambas declinaram. Convocamos a quarta colocada. O prazo para manifestação é de cinco dias, mas as convocadas anteriormente responderam em tempo menor”, disse a secretária.
Seis empresas participaram da licitação. Caso nenhuma delas demonstre interesse em relação à continuidade dos serviços, um novo procedimento licitatório deverá ser providenciado.
Enquanto isso, a prefeitura faz trabalho de manutenção nas vias não pavimentadas do Loteamento Nova Serra Negra, foram realizados com máquinas motoniveladora e retroescavadeira.
A ordem de serviço para as obras no Loteamento Nova Serra foi assinado em 15 de junho do ano passado pelo então prefeito Sidney Ferraresso (DEM). Estava previsto o asfaltamento de 30 ruas, por meio de um financiamento com a Caixa Econômica Federal.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.