//PREVIDÊNCIA SOCIAL// Serprev convoca segurados para fazer prova de vida



O Serviço de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Serra Negra (Serprev) está convocando os segurados ativos, aposentados e pensionistas para comprovação de vida e recadastramento anual.

O servidor deve comparecer pessoalmente na sede do Serprev (rua dos Expedicionários, nº 354, Centro), até o dia 26 de fevereiro de 2021 e estar munido de documentos pessoais e cópia de comprovante de residência.

A medida é uma exigência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, sob pena de quem não o fizer, sofrer suspensão de pagamento de benefícios.

IPTU com desconto

A Prefeitura de Serra Negra informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao ano de 2021 já estão sendo entregues pelo correio.

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista até o dia 31 de janeiro tem desconto de 10%. Se parcelar, até a mesma data, o desconto cai para 5%.

Quem não receber o carnê até o dia 28 de janeiro pode obter a segunda via gratuitamente no site oficial (www.serranegra.sp.gov.br), no campo Cidadão Online. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Fazenda (telefone 3892-9625/9628, das 8 às 17 horas).



Comentários