//SAÚDE// Hemocentro da Unicamp vem coletar sangue no dia 24



O Hemocentro da Unicamp estará em Serra Negra para coleta de sangue no dia 24 de novembro, terça-feira, a partir das 9 às 12 horas, no Centro de Convenções.

O horário deverá ser agendado para evitar aglomeração devido à pandemia de Covid19. Para isso, basta acessar o link https://bit.ly/doesangue24nov .

No local serão cumpridas as regras de aferição de temperatura, distanciamento, higienização e principalmente o uso de máscaras recomendadas pelos órgãos oficiais relativas ao covid-19, sob orientação do Hemocentro Unicamp.

A campanha de doação de sangue realizada em Serra Negra pelo Hemocentro da Unicamp, em parceria com o Centro Espírita Joana D’Arc, no dia 26 de agosto, no Centro de Convenções, obteve o melhor resultado dos últimos 15 anos.

A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso da última coleta de sangue realizada em Serra Negra em agosto. Cerca de 200 pessoas se inscreveram e estiveram no Centro de Convenções para fazer a doação, 80% a mais em relação à média das últimas coletas e um recorde de doações no município.

Mais informações e dúvidas pelo telefone: 1999239-1553.

Comentários