//CIDADE// Postos de saúde e prefeitura fecham sexta e segunda-feira


As unidades de saúde de Serra Negra não terão expediente nos dias 30 de outubro e 2 de novembro, sexta e segunda-feira, respectivamente, informa a Secretaria de Saúde.

A exceção é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que ficará aberta exclusivamente para atender pacientes que apresentem sintomas gripais e/ou sintomas compatíveis com suspeita de covid-19. Localizada no Alto das Palmeiras, a unidade funcionará das 7 às 19 horas, inclusive no sábado e domingo.

Na sexta-feira, 30 de outubro, não haverá expediente na prefeitura por causa do Dia do Servidor Público (Decreto nº 5088/2020). Apesar de ser comemorado oficialmente no dia 28, a data teve o ponto facultativo transferido para o dia 30 para otimizar os serviços e não parar no meio da semana.

Na segunda-feira, dia 2 de novembro, por ser feriado nacional, o Dia dos Finados, a prefeitura também não estará aberta.  

Vacinação contra a poliomielite e multivacinação 2020

As crianças e adolescentes que desejarem ser vacinados na Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, devem procurar as unidades abaixo relacionados até amanhã, quinta-feira, dia 29. 




Comentários