//PANDEMIA// Pontos turísticos também podem voltar a funcionar

O Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Serra Negra liberou o funcionamento de atrações e atividades turísticas no município, com a exigência de atendimento com capacidade reduzida de 40% do público.

Podem voltar a funcionar:

· Parque Represa Dr. Jovino Silveira e Parque Represa Adib João Dib (Santa Lídia), somente para atividades esportivas;

· Cristo Redentor, Fonte Santo Agostinho e Ponto de Aluguel de cavalos;

· Cama elástica pula pula da Praça Prefeito João Zelante, que deve realizar a higienização a cada troca de criança, mantendo distanciamento seguro entre as camas elásticas, bem como proceder a organização na fila, para que as pessoas mantenham uma distância uma das outras de 1,5 metro;

· Quadriciclos, trenzinhos e similares de passeio turístico, com pessoas da mesma família em cada assento, e no caso dos trenzinhos com a distância de um banco sim, dois não;

· Charretinhas da Praça John F. Kennedy, com higienização a cada troca de criança e sem os objetos que ficam expostos e pendurados.

Permanecem proibidos

· A reabertura do Alto da Serra, porque está em obras;

· A circulação de vans, ônibus, micro-ônibus, todo e qualquer outro tipo de transporte de passageiros, com exceção do transporte público urbano, intermunicipal, táxi e transporte por aplicativos. 

Comentários