//PANDEMIA// Agência do Bradesco fecha para processo de sanitização


A agência do Bradesco em Serra Negra, localizada na Rua Coronel Pedro Penteado, 337, permaneceu fechada nos dias 19 e 20 de agosto (quarta e quinta-feira) para realizar um processo de sanitização, segundo a assessoria de imprensa da instituição.

Em nota enviada ao Viva! Serra Negra, a assessoria informa que se trata de medida preventiva com o objetivo de "evitar o risco de propagação da doença", referindo-se ao covid-19. 

A nota informa ainda que a agência será reaberta nesta sexta-feira, 21 de agosto, para atendimento aos clientes.

O fechamento da agência sem comunicado prévio causou estranheza em clientes serranos que procuraram o Viva! Serra Negra em busca de informações. 

A assessoria de imprensa da prefeitura, procurada pela reportagem para informar se houve, como relatado pelos clientes, casos de funcionários da agência com covid-19, não confirmou se o fechamento ocorreu em virtude de possível contaminação.

“A Vigilância Sanitária resguarda o sigilo das pessoas e não divulga situações particulares para não expor os pacientes. Todas as providências necessárias são tomadas em relação aos casos suspeitos e confirmados, seguindo os devidos protocolos” informou, sucintamente, a assessoria.            

Comentários