//PANDEMIA// Comércio lança campanha contra retorno à Fase Vermelha


Entidades representativas do comércio e do setor de hotelaria de Serra Negra iniciaram nesta segunda-feira a campanha “Vermelho Não” contra o retorno do município à Fase Vermelha do Plano SP, que só permite a reabertura das atividades essenciais, conforme determinou, na semana passada, a revisão pelo governador João Dória (DEM) do plano, estratégia de reabertura da economia no Estado de São Paulo.

“Decorridos 108 dias de quarentena, precisamos continuar cuidando da nossa sobrevivência como um todo. Seja respeitando o isolamento social, mantendo rigorosos padrões de higiene, e obviamente trabalhando e produzindo para que outras doenças e problemas não nos acometam”, diz documento divulgado pelo Comércio Forte, Associação do Comercial, Industrial e Agrícola de Serra Negra (Acia) e Associação Hotéis Restaurantes e Similares de Serra Negra.

O objetivo é que todos os estabelecimentos comerciais da cidade fixem na porta o logotipo da campanha. “Nossos governantes precisam se sensibilizar e governar a cidade para todos, através de um posicionamento claro, definido e objetivo”, afirma o material da campanha distribuído e compartilhado nas redes sociais pelas entidades responsáveis pela iniciativa. 

Nesta segunda-feira, 6 de julho, a Prefeitura de Serra Negra publicou decreto, que revoga decreto anterior, a fim de permitir que o comércio continue funcionando das 13 às 17 horas.

Comentários