Mande sua reclamação, crítica ou comentário para o Viva!


Para estreitar ainda mais a relação com a comunidade, o Viva! Serra Negra lançou a seção Fala, Cidadão!, que publica queixas, reclamações, sugestões, críticas e comentários dos leitores sobre os diversos problemas do cotidiano da cidade. 

Tentaremos, sempre que possível, levar as manifestações dos leitores para conhecimento dos órgãos competentes, a fim de obtermos soluções para os problemas apontados.

Os leitores podem enviar suas colaborações para a nossa página no Facebook (botão Enviar Mensagem) ou para o e-mail vivasnegra@gmail.com .

As mensagens devem ser acompanhadas pelos nomes de seus autores. Não serão aceitas mensagens anônimas. 

Os nomes dos autores das mensagens não serão tornados públicos se eles assim o desejarem. Nenhum dado pessoal será usado por nós para qualquer finalidade a não ser o trabalho jornalístico. 

Ajude a fazer de Serra Negra uma cidade melhor!

Comentários

  1. Muito bom! Essa seção pode começar a desenhar o mapa de Serra Negra. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.