//CIDADE// Guarda Civil Municipal já abordou 600 motociclistas


Cerca de 600 motociclistas já foram abordados pela Guarda Civil Municipal (CGM) nos últimos fins de semana, incluindo os feriados prolongados de Páscoa e Tiradentes, informa a assessoria de imprensa da prefeitura de Serra Negra.

A fiscalização dos acessos ao município pela CGM vem correndo desde o início do estado de emergência decretado em virtude da pandemia de coronavírus, em 20 de março.

Neste domingo, 26 de abril, mais uma vez um grupo de motociclistas se concentrou na Praça João Zelante, em frente à Padaria Serrana, mas foi dissipado pela Guarda Municipal e pelo vice-prefeito Rodrigo Magaldi que acompanhou a abordagem realizada pela CGM.

“Os motociclistas são sempre bem-vindos em nosso município, assim como todos os turistas, porém neste momento não, até porque todos os bares, restaurantes e lanchonetes estão proibidos de oferecer consumo no local”, afirmou Magaldi.

O vice-prefeito, médico pneumologista, conversou com os motociclistas com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância do isolamento social. “Precisamos ficar em casa e só sair para o essencial e preservar nossas vidas e do próximo”, afirmou.

Os números de motociclistas abordados pela CGM neste fim de semana serão contabilizados e divulgados pela prefeitura nos próximos dias.
        

Comentários