//CIDADE// Comerciante ameaça jornalista do "Viva!"


A denúncia feita pelo Viva! Serra Negra (clique aqui) de que comerciantes locais estão burlando as normas da quarentena, atendendo clientes individualmente, provocou uma ameaça aos editores do site.

Na manhã desta quinta-feira, 16 de abril, um dos jornalistas recebeu, via WhatsApp, a seguinte mensagem: 

"Sabe, a sua opinião sobre as coisas vc deveria guardar somente pra vc, visto que a cidade passa por um problema muito serio no momento.
Agora vc escrever que existem pessoas trabalhando internamente, isso é uma denuncia, coisa séria. Afeta familias que necessitam do trabalho para comer. 
(...) Então peço que fique de boca calada, pq se aparecer alguém aqui com denuncia saberei quem foi, e vc não me conhece e nem queira conhecer. Eu trabalho honesto e não fico postando merda esquerdista em lugar nenhum.
O melhor que tem a fazer nesse momento é vc não mexer com quem está quieto.
Vc pode se arrepender.

Por recomendação dos advogados do Viva! Serra Negra, que já estão tomando as devidas providências legais, o nome do comerciante autor da ameaça não será divulgado.

Comentários

  1. Que absurdo, quarentena tem que ser respeitada, olha quanta gente circulando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos. Não serão aceitos, porém, comentários anônimos. Todos serão moderados. E não serão publicados os que estimulem o preconceito de qualquer espécie, ofendam, injuriem ou difamem quem quer que seja, contenham acusações improcedentes, preguem o ódio ou a violência.