//SAÚDE// Quadradinhos de Amor adia exposição


A exposição de mantas em crochê e tricô do grupo Quadradinhos de Amor de Serra Negra, marcada para este fim de semana, dias 21 e 22 de março, foi adiada sem data ainda prevista para ser realizada.

O evento seria em comemoração ao primeiro aniversário do grupo, que decidiu cancela-lo, seguindo orientações dos decretos municipais e para proteger boa parte de suas integrantes, que estão no grupo de risco mais suscetíveis a contrair a covid-19. “O evento foi adiado para quando for possível. Estamos trabalhando em casa”, informou a artesã Mônica Conti Lopes.

Motorcycle  

Também o evento Motorcycle, marcado para os dias 17, 19 e 19 de abril, foi adiado. Os organizadores ainda não têm nova data definida para a realização do evento.

S.N.E.C

Seguindo orientações do Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo para evitar a disseminação do coronavírus, o Serra Negra Esporte Clube estará fechado a partir desta sexta-feira, 20 de março, até 31 de março. O prazo pode ser estendido, caso haja necessidade.

O S.N.E.C informa que não há registro de caso de Covid-19 entre seus associados e funcionários. Durante o período de acompanhamento da evolução da pandemia, o clube informa que irá divulgar informações pelos canais de comunicação oficiais.  

Comentários